14 de fevereiro de 2017

Atualizando as coisas


Sim, eu fui respirar e voltei quase cinco anos depois. Então, longas histórias para contar, mas não será agora. Agora será um breve resumo de todos os fatos ocorridos nos últimos anos.

  1. Fiquei sem internet em casa logo depois de janeiro de 2013, o que dificultou minha vida nas edições.
  2. Terminei a escola, fiz por alguns meses um curso de Técnico de Informática na Alcides Maya, não gostei e larguei. 
  3. Fui trabalhar com Telemarketing, não gostei também, três meses depois saí de lá. 
  4. Em março de 2014 arrumei um emprego mais bacaninha, que pagava bem, mas fodeu com a minha coluna. Ainda estava sem internet. 
  5. Naquele ano estudei para o Enem, em 2015/1 passei pela segunda chamada do ProUni pra Pedagogia na PUCRS
  6. Atualmente estou no 5° semestre, com internet, voltando ao mundo blogger e tentando refazer as coisas de onde eu parei. 
O Mury's Diary virou Era uma vez, uma menina...
Eu escrevo resenhas, impressões e afins. Ele virou meu blog principal e é o que eu mais atualizo. Em breve voltarei com o blog de tutoriais!

Link do blog aqui

Blog da Ana

A Ana é prima do meu ex-namorado (mas ta tudo bem entre a gente agora), ela tem Lúpus, uma doença que eu não sei explicar direito o que é, só sei que afeta o sistema imunológico. No blog dela explica tudinho. Bem, eu estava devendo um template pra ela desde dezembro de 2015, dai passou todo o 2016 para eu me animar a criar. Fiz essa semana, antes de reformar o Portfólio. Fiquei muito feliz com o resultado! 

Link do blog aqui

Agora eu voltei pra ficar, eu juro que não irei mais abandonar minha paixão por códigos só por causa de um curso que não envolve essas tecnologias!! PS: Ainda estou editando os menu's, então podem haver errinhos!

4 comentários:

  1. 😍 Voltou com tudo amore!!! Fez uma trabalho maravilhoso!!! E vamos escrever... Obrigada pela forcinha aí 😉 Beijão e sucesso 👏✌😄❤

    ResponderExcluir
  2. Vamos portar mocinha.
    Nossa, imagino que não deva ser fácil viver com Lúpus. Se não me engano, a DIVA Lady Gaga tem.

    Seja bem vinda de volta♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu nem sabia! Fiz uma pesquisa rápida e é verdade!
      "Em entrevista a talk show do jornalista Larry King, a cantora Lady Gaga, de 24 anos, afirmou ter lúpus, apesar de não ter nenhum sintoma da doença. Ela passou por exames recentemente, já que o lúpus é genético e existem casos em sua família.7 de jun de 2010" - Google

      Mas, ah, obrigada, vamos postar, divar e blogar!

      Excluir

Comentários moderados. Não use palavras rudes nem ofensivas. Obrigada por tudo ^^

Tiny Hand
by: Muryel Oliveira | Portfólio © Copyright 2011 - 2017 - Ilustração cabeçalho Alexia Evellyn| Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.