15 de março de 2012

Eu gosto...



Eu gosto de viver minha vida do meu jeito, com meus trambiques, meus tropeços, meus acertos, minhas ilusões, minhas mentiras, minhas metáforas. Pelo menos são só minhas, eu faço o que eu quero, sigo os meus sonhos, tenho as minhas espectativas e com isso as minhas decepções, não devo nada pra ninguém, não faço o que os outros esperam de mim, sou imprevisível, e é assim que vai continuar sendo.

Eu quero um amor de anime. Para poder sentir de verdade como é esse sentimento, se ele realmente existe. Que vou ser amada, vou ser protegida, e muitas vezes vou ser salvo das minhas próprias trevas. Que ele vai me abraçar forte, vai dizer que eu sou tudo em sua vida. Um sentimento que todos querem viver, todos desejam no fundo de suas almas. Eu também quero sentir, essa magia, essa sensação que mesmo existindo mais de um milhão de palavras, ela são poucas para descrever esse sentimento: o amor!

4 comentários:

  1. ain . amei os templates >.<'
    são tão fofos, como aprendeu-os a fazer? ^^
    By: Vivi-Chan ^^

    ResponderExcluir
  2. Este portfólio na verdade é uma central de sonhos, é tudo muito lindo *-----------------*

    ResponderExcluir

Comentários moderados. Não use palavras rudes nem ofensivas. Obrigada por tudo ^^

Tiny Hand
by: Muryel Oliveira | Portfólio © Copyright 2011 - 2017 - Ilustração cabeçalho Alexia Evellyn| Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.