26 de junho de 2012

Portfólio: Mury's Diary


Oie meus amores. Que saudade! Bem, andei editando o meu blog pessoal, o Mury's Diary, deixei ele mais delicado e leve, espero que tenha sido uma mudança boa.

Meus estilos variam muito, mas acho que um lugar para ler e refletir tem que ser calmo e aconchegante, não acham? Lá eu posto minhas poesias, textos, coisas que me veem a cabeça de madrugada, pensamentos frustados ou apaixonados.

Meu lado "delicado" se encontra lá, meu coração, minha alma, remendada mil vezes (brincadeira). Enfim, deem uma passadinha lá e confiram pessoalmente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Não use palavras rudes nem ofensivas. Obrigada por tudo ^^

Tiny Hand
by: Muryel Oliveira | Portfólio © Copyright 2011 - 2017 - Ilustração cabeçalho Alexia Evellyn| Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.